RELATE UM CASO

Qualquer pessoa pode nos relatar um caso de alguém que seja inocente e tenha sido condenado por um erro judiciário. Se você é inocente, ou é parente, amigo ou conhece alguém que esteja nessas condições, complete e nos envie o formulário disponível no link a seguir:

O recebimento do formulário não significa  que aceitaremos o caso, mas o preenchimento é fundamental para que possamos começar a analisá-lo.

 

O preenchimento deve ser feito apenas uma única vez para cada demandante.

Informamos que, por ora, não fazemos atendimento presencial, mas estamos disponíveis para contato no e-mail: contato@innocencebrasil.org.

"O homem mais honesto, o mais respeitado, pode ser vítima da Justiça. Você é bom pai, bom marido, bom cidadão e anda de cabeça erguida. Você pensa que jamais terá de prestar contas aos magistrados de seu país. Que nenhuma fatalidade poderá fazê-lo passar por desonesto ou criminoso. Entretanto, esta fatalidade existe e tem um nome: o erro judiciário. Nada é mais falso do que pensar que o erro judiciário só atinge pessoas de má estrela, pois ele desaba igualmente sobre os afortunados e sobre os humildes".

RENÉ FLORIOT

  • Facebook - Black Circle

São Paulo, Brasil